Publicado em: 29/10/2018 09:22 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Escola de Barra Bonita realiza Feira do Jovem Empreendedor.

A Escola Municipal do Campo de Barra Bonita, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta feira (26) a Feira do Jovem Empreendedor.

Durante a feirinha foram comercializados os produtos confeccionados e produzidos pelos alunos e professores.

O curso dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE tem por objetivo apresentar práticas de aprendizagem para aprender a desenvolver atitudes empreendedoras e proporcionar oportunidades para futuramente ter o seu próprio negócio.

A educação empreendedora incentiva o aluno a buscar autoconhecimento
de aprendizagens em busca de realizar para a sua vida futura um sonho.
As aulas são bastante dinâmicas e incentivam o aluno a buscar novos conhecimentos, pesquisas e o aprimoramento das habilidades comportamentais empreendedoras.

Para o encerramento do Programa as escolas desenvolvem a Feirinha, as quais os alunos colocam na prática tudo aquilo que aprenderam em sala de aula, possibilitando uma aprendizagem significativa.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski, a secretária de Educação Jane Aparecida de Souza Grande, estiveram presentes prestigiando o evento.