• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Vice-Prefeito Osnei Stadler participa da assinatura de contratos de 35 casas rurais

 

Publicado em: 26/07/2018 14:25 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Whatsapp

 

Vice-Prefeito Osnei Stadler  participa da assinatura de contratos de 35 casas rurais

Vice-Prefeito Osnei Stadler participa da assinatura de contratos de 35 casas rurais

Na manhã do dia  25 de julho de 2018 ocorreu uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Prudentópolis entre ASSINTRAF, COOPERHAF, BANCO DO BRASIL e Prefeitura de Prudentópolis para a assinatura de contratos de mais 35 casas G1 PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural. 

Estiveram presentes o Vice-prefeito Osnei Stadler, o Assessor Executivo José Vilmar Montani, o Vereador Jaison Kuhn, os coordenadores da Cooperhaf Jandir Selzler e Elizandro Paulo  Kraiczek, o gerente do Banco do Brasil Eudes Antonio Primon e o presidente da ASSINTRAF, Leslei Marques Botta (PAULISTA).

O presidente da ASSINTRAF, agradeceu o empenho de todos e explicou como seria a reunião e a assinaturas dos contratos. Em seguida passou a palavra ao senhor Jandir que explicou que a COOPERHAF tem mais de 20 anos de atuação no Brasil e já construiu mais de 14.000 casas. 

“Na data de hoje 25 de julho, dia que se comemora o dia da Agricultura Familiar, é muito bom estar aqui em Prudentópolis assinando contratos de casas que irão mudar completamente suas vidas”. 
O Gerente do Banco do Brasil ressaltou a importância das parcerias entre as entidades para a liberação de casas. “Hoje é dia importante para nós do Banco que sempre trabalhamos com a agricultura familiar. É sempre bom participar desses momentos onde as famílias irão concretizar o sonho da casa própria e com 96% de subsídio” comentou.

O vice-prefeito Osnei Stadler parabenizou as entidades ASSINTRAF E COOPERHAF pelo apoio que tem dado ao município de Prudentópolis na construção de casas. “Fica aqui meu agradecimento a vocês que trabalham pelo nossos agricultores familiares. 

Eu sei muito bem a dificuldade que os agricultores tem, pois também sou um agricultor. Eu e o Prefeito Adelmo sempre corremos atrás de novos projetos para os agricultores. Quero agradecer ao Montani pelo belo trabalha que realiza neste e outros projetos que nos auxilia na Administração Municipal. Também quero parabenizar ao Banco do Brasil pela dedicação e apoio aos projetos de casas dos agricultores familiares.”
Por último falou o senhor Montani sobre a importância do projeto. “Pra mim é muito gratificante chegar nesse dia. Fui presidente da ASSINTRAF até 2016 e conseguimos liberar mais 300 casas para Prudentópolis e Guamiranga e sei da importância desse trabalho. São família realizando o sonho de um lar. 

Quero deixar o meu trabalho a disposição de vocês para outros projetos. Também quero agradecer ao prefeito Adelmo e ao Vice Osnei pela oportunidade de ajudar no desenvolvimento do nosso Município. 

Após as lideranças falarem a engenheira, Jamile Prezzi e a assistente social, Sandra Regina Ravanello, da COOPERHAF passaram a explicar sobre as construções das casas e a melhoria da propriedade. “É muito importante os agricultores seguirem os projetos para casas ficarem o mais bem feitas possível, serão eles que irão morar nelas.” falou a engenheira.