Prefeito Adelmo lamenta a morte do Deputado Estadual Bernardo Carli.

Publicado em: 23/07/2018 08:26 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeito Adelmo lamenta a morte do Deputado Estadual Bernardo Carli.

O prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski lamentou a morte do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, ocorrida neste domingo (22) no município de Paulo Freitas , após sua aeronave cair e explodir.
De acordo com o prefeito Adelmo o deputado Bernardo Carli liberou recursos para a Secretaria de Saúde no valor de R$ 270.000.00, e estava sempre presente no município.
Na última vez que esteve em Prudentópolis Bernardo acompanhou a visita da governadora Cida Borguetti.
Nas últimas eleições para Deputado Estadual Bernardo obteve 335 votos no município sendo representado pelo vereador Iroslau Woruby
O deputado tinha 35 anos, era natural de Guarapuava, cumpria seu segundo mandato como deputado estadual e era graduado em administração de empresas.
Bernardo é irmão do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli e filho do ex-prefeito de Guarapuava Luiz Fernando Carli.