Prefeitura inaugura Estratégia Saúde da Família do Jardim Delmira.

Publicado em: 25/06/2018 09:10 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura inaugura Estratégia Saúde da Família do Jardim Delmira.

A Prefeitura de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega da nova unidade ESF - Estratégia Saúde da Família do Jardim Delmira.
A solenidade de inauguração aconteceu na tarde de sexta-feira (22), em frente à nova ESF e contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, do vice-prefeito Osnei Stadler, vereador Iroslau Woruby, vereador Valdir Bini, vereador José Pereira Neto, secretários municipais,  representantes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros,  imprensa e também da população daquela região, que fez questão de acompanhar a entrega do novo espaço.
O padre Dionísio Horbus Pároco da Paróquia São Josafat, esteve presente e realizou a benção da unidade.