• 0800 808 0130
  • Segunda a sexta, das 8 às 12:00 - das 13:00 às 17:00

Abertura dos JEPs marcam reinauguração de ginásio em Prudentópolis

 

Publicado em: 19/06/2018 15:24 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Whatsapp

 

Abertura dos JEPs marcam reinauguração de ginásio em Prudentópolis

Abertura dos JEPs marcam reinauguração de ginásio em Prudentópolis

Abertura dos JEPs marcam reinauguração de ginásio em Prudentópolis
Infraestrutura torna-se referência esportiva na região


A população prudentopolitana passa a contar a partir desta terça feira (19) com um revitalizado e moderno espaço de esportes e recreação na cidade que reinaugura nesta noite, às 19h, o Ginásio Municipal de Esportes Gilmar Agibert. Na mesma ocasião, o empreendimento acolherá mais de 1200 atletas de 60 municípios do Paraná para a abertura da 65ª edição do Jogos Escolares do Paraná.
A escolha de Prudentópolis como cidade sede da fase macrorregional dos jogos, recebendo e acomodando os atletas da região até o próximo dia 24 reflete a infraestrutura e o investimento no esporte. Com a obra de revitalização, o novo Ginásio Municipal de Esportes Gilmar Agibert torna-se um espaço de referência esportiva regional.
No total, a obra teve um investimento de R$ 2 milhões, repassados a partir de recursos do governo estadual. De acordo com a assessoria de imprensa municipal, foram realizadas melhorias na acessibilidade do espaço, construídas cabines de rádio e TV, além da inserção de cadeiras nas arquibancadas. A cobertura e a iluminação de todo o ginásio também foram renovadas e a piso da quadra foi totalmente revitalizado. A partir da reforma, o espaço de esportes passa a contar com nova área de refeitório e alojamentos.
Para o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, com a reforma do ginásio, Prudentópolis passa a contar com uma das melhores infraestruturas na área esportiva da região. “Convidamos a população para que venha prestigiar a inauguração de mais essa importante conquista do povo prudentopolitano’’.
Na cerimônia de reinauguração e de abertura haverá apresentação do Balé Casa da Cultura e do Studio de Dança Bruna Pacheco. Posteriormente, às 20h30, haverá um jogo de futsal entre as esquipes do Colégio Estadual Vila Nova, de Prudentópolis, e o Colégio Estadual Santa Bárbara, de Bituruna.
FONTE REDE SUL