Publicado em: 23/05/2018 14:00 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Agricultura.
Programa Caminho do Campo atende pequenos agricultores em Prudentópolis.

A prefeitura de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal da Agricultura, tem atendido o pedido de vários pequenos agricultores do município com o Programa Caminho do Campo.

De acordo com informações da Secretaria de Agricultura, em menos de 3 meses já foram realizados aproximadamente 150 atendimentos em pequenas propriedades.

O programa Caminho do Campo foi criado pela administração do prefeito Adelmo Luiz Klosowski no ano de 2015 e tem como objetivo autorizar a Secretaria de Agricultura a prestar serviços dentro das propriedades rurais, promovendo assim o incentivo e a diversificação da agricultura familiar.

A Secretária de Agricultura, Dayane Louize do Prado, disse que os serviços vêm aumentando mas graças ao apoio da Secretaria de Transportes e Infraestrutura, que está disponibilizando equipamentos, os trabalhos estão sendo  realizados.

“Tenho certeza que o programa Caminho do Campo é uma feliz realidade implantada no governo do prefeito Adelmo e que traz dentro das nossas possibilidades um apoio que o nosso pequeno agricultor necessita’’, disse Dayane.