CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

Publicado em: 24/04/2018 15:53 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

Iniciou nesta segunda-feira (23 de abril) a 20° Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza a mesma tem data de término prevista para dia 01 de junho.

Os grupos prioritários para vacinação deste ano são:

-Idosos (acima de 60 anos);

-Gestantes;

-Puérperas (até 45 dias após o parto);

-Crianças de 6 meses a menores de 5 anos;

-Indígenas;

-Portadores de doenças crônicas e condições especiais (com apresentação da prescrição médica);

-Professores das escolas públicas e privadas (com declaração).

As unidades de saúde que estão realizando a vacinação são: ESF Vila Mariana, ESF Vila da Luz, ESF Ronda, ESF Casa Feliz BNH, US Dr. Geraldo de Carvalho e US Angela Maria Machado (Clínica da Mulher), US Cachoeirinha, US Herval, US Papanduva de Baixo, US Patos Velhos, ESF Ligação e ESF Jaciaba (quarta-feira).

No dia 12 de maio, sábado, as unidades de saúde da área urbana estarão abertas realizando vacinação.

Lembrando que é indispensável a apresentação da carteira de vacinas no ato da vacinação.