Publicado em: 10/04/2018 09:39 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Combate ao trabalho infantil é tema de encontro em Prudentópolis.
No dia 09 de abril aconteceu na Câmara Municipal de vereadores de Prudentópolis uma reunião para discutir estratégias para a implementação de projeto pedagógico de combate ao trabalho infanto juvenil nas escolas do ensino fundamental do município.
De acordo com a secretaria de Educação, Audea
 Naconechem Volanin, o evento foi destinado aos professores das turmas de 4º ano, direção e responsáveis pelas escolas da rede municipal, conselheiros, representantes dos programas sócias e Conselho Tutelar.
A capacitação dos professores para o combate ao trabalho infanto juvenil referente ao projeto MPT na escola foi ministrado pelos procuradores do Ministério Público do Trabalho Drª. Margaret Matos de Carvalho e Dr. Lincoln Roberto Nobrega Cordeiro.