Publicado em: 05/04/2018 11:41 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prudentópolis e Caixa assinam contrato de 2 milhões para obra de saneamento.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski (PSDB), e o gerente regional de governo da Caixa, Delcio José Bevilaqua, assinaram nesta quarta-feira (04), na superintendência da Caixa em Ponta Grossa, um contrato no valor de aproximadamente R$ 2 milhões.

Os recursos serão utilizados na obra de esgotamento sanitário com ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Matadouro, na Vila Mariana.
De acordo com o prefeito, a obra é esperada há muitos anos pelos moradores que sofriam com o mau cheiro nas proximidades da estação de tratamento. “Agradecemos ao governador Beto Richa mais uma vez por interceder pelo nosso município. Esse investimento é fundamental e um grande passo que estamos dando em relação ao saneamento básico”, destacou.

Participaram do ato de assinatura o assessor executivo da prefeitura, José Vilmar Montani e o gerente geral da Caixa em Prudentópolis, Jean Carlos Vidal.