Em visita, Valdir Rossoni anuncia investimentos para Prudentópolis.

Publicado em: 15/03/2018 10:15 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Em visita, Valdir Rossoni anuncia investimentos para Prudentópolis.

O secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, esteve em Prudentópolis na tarde desta quarta-feira(14).
O secretário foi recepcionado pelo prefeito, Adelmo Luiz Klosowski, pelo presidente da câmara, Marcos Roberto Lachovicz, vereadores e secretários municipais e representantes da comunidade.
Na oportunidade, Rossoni anunciou a liberação de R$1.000.000,00 para o município. Os recursos serão aplicados na obra do lago municipal.
Valdir Rossoni elogiou o prefeito Adelmo e sua equipe de trabalho: “O prefeito Adelmo e sua equipe trabalham com competência e transparência, o que resulta em ações em parceria com o governo Beto Richa que melhoram em muito a vida da população, como quilômetros de asfalto, ambulâncias, viaturas policiais, atenção especial às escolas, com reformas e computadores.’’, disse Rossoni.