4º Passeio Ciclístico das Cachoeiras Gigantes ocorre em Prudentópolis

Publicado em: 07/03/2018 14:36 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

4º Passeio Ciclístico das Cachoeiras Gigantes ocorre em Prudentópolis

As inscrições ainda podem ser feitas para o evento, que terá passagem por algumas das belezas naturais do município
A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Prudentópolis promove o 4º Passeio Ciclístico das Cachoeiras Gigantes. O evento será realizado no domingo (18) e terá um percurso de 25 quilômetros, passando pela área urbana do município e seguindo até o Monumento Natural Salto São João.
A saída será às 8h da manhã, na sede da Secretaria de Esportes, onde os ciclistas irão seguir até a Comunidade de Barra Vermelha. No local será servido o almoço promovido pelos moradores. Por volta das 14h, os participantes seguirão para o Monumento, onde poderão desfrutar das belezas naturais e das trilhas e instalações que o espaço oferece.
Durante o trajeto haverá dois pontos de hidratação, onde serão disponibilizadas garrafas de água para os participantes. Na chegada ao Salto também terá frutas para os esportistas.
O término do evento está programado para às 16h. Para o retorno dos participantes, um ônibus estará disponível e também um caminhão será utilizado para trazer as bicicletas. Para as pessoas que desejarem voltar pedalando, um veículo de apoio fará o acompanhamento.
INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes ou via email através do [email protected]. O valor é R$ 30, que será totalmente destinado para o custeio do almoço e de uma lembrança do evento. Os 50 primeiros inscritos terão direito a uma camiseta e um vale-refeição. Após as 50 inscrições, os ciclistas poderão comprar a camiseta, realizando o pedido no ato da inscrição.