Reunião discute municipalização do trânsito e o plano de mobilização urbana em Prudentópolis.

Publicado em: 05/03/2018 14:35 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Melhorias no trânsito.
Na Terça Feira 27 de fevereiro o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, participou de uma reunião na prefeitura de Prudentópolis para discutir detalhes sobre a proposta de municipalização do trânsito, e o plano de mobilidade urbana, através de mão única, rotatória e a  implantação de estar.
O Plano está sendo desenvolvido em Prudentópolis através de uma parceria entre a prefeitura municipal e a Amcespar/Conder.