Publicado em: 15/12/2017 14:17 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prudentópolis conquista dois títulos nas finais da Liga de Futsal de Irati.

Nesta quarta (13), aconteceram as finais da I Copa Wisa de Futsal, em Irati, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Prudentópolis foi a única cidade que decidiu em todas as categorias.
Os meninos do Sub-09 e Sub-13 ficaram com a segunda colocação sendo derrotadas pelas equipes Iratiense e Rio Azul respectivamente.
Já os atletas do Sub-11 e Sub-15 levaram o título da competição. No sub-11 a vitória veio nos pênaltis após empate no tempo normal por 1×1 contra a equipe do Iratiense, que também foi o adversário na categoria sub-15, onde os nossos meninos sagraram-se campeões após vitória por 2×1.
A secretaria de Esportes em nome do Secretário Adriano Cardozo parabeniza a todos os atletas, treinadores e todos os pais envolvidos nas escolinhas de futsal do Município, visto que todas essas conquistas ao decorrer do ano demonstram o excelente trabalho realizado.