Publicado em: 06/12/2017 14:42 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

CONQUISTA
Prudentópolis recebe novo ônibus para a saúde

Na quarta-feira (06) foi realizado em Prudentópolis a entrega do novo ônibus para a Secretaria da Saúde, no valor de R$ 450 mil reais. Os recursos foram liberados através do Governo do Estado, em parceria com o deputado estadual Ademar Traiano.
O veículo tem capacidade para 42 passageiros, contendo plataforma elevatória para acessibilidade de pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção, ar-condicionado, banheiro e bagageiro. O ônibus será utilizado no transporte de pacientes que precisam realizar consultas, exames e tratamento em outros municípios.
O evento foi acompanhado pelo prefeito Adelmo Luiz Klosowski, pelo secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Lachovicz. Os   vereadores, Jaison Kuhn, Audio Charachouski, Cezar Augusto Schirlo, José Pereira Neto, Iroslau Woruby e Valdir Bini, também prestigiaram o evento.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski explica que essa era uma demanda antiga da comunidade. O prefeito também agradeceu o deputado Ademar Traiano e o governador Beto Richa.
“Estamos muito felizes com a entrega de mais esse veículo para a nossa população, nossos pacientes terão condições ainda melhores no transporte para outras cidades, com mais conforto e segurança”.