Publicado em: 11/10/2017 17:32 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Secretaria de Educação realiza evento em homenagem ao dia do professor.

A Prefeitura de Prudentópolis por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã de quarta-feira (11),um evento para homenagear os professores e funcionários da Educação.
Mais de 400 professores participaram do evento que também foi prestigiado pela secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, que representou o prefeito municipal,pela secretária municipal de Educação, Audea Volanin, e pelos vereadores Cezar Schirlo,Soraia Budniak,Carina Rampi e secretários municipais.
Durante o evento aconteceu a palestra com o professor Dr:José Meciano Filho. Apresentação cultural realizada pelos alunos da Casa da Cultura, e homenagens aos professores.
Em nome da Administração Municipal, a secretária de Educação,Audea Volanim, parabenizou os professores.“Desejo um feliz dia do professor a todos os nossos estimados professores e a todos os funcionários da Educação.Sem vocês a escola nada seria,pois de vocês depende o seu bom funcionamento’’.Disse Audea.