Prefeito Adelmo e Vice Osnei viajam à Brasília em busca de recursos para Prudentópolis.

Publicado em: 04/10/2017 11:10 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Na manhã de terça-feira (03) o prefeito Adelmo Luiz Klosowski acompanhado do vice-prefeito Osnei Stadler embarcaram para Brasília.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o objetivo da viajem é pleitear recursos junto aos ministérios, deputados e senadores.
Na terça-feira (03), eles foram recebidos no gabinete do Deputado Federal, Fernando Giacobo onde solicitaram recursos no valor de R$ 700.000.00 reais para a saúde.No gabinete do Deputado Federal, Luciano Ducci, encaminharam pedido de R$ 400.000.00 reais para a revitalização da rodoviária municipal.
Hoje quarta feira(04) o prefeito e o vice tem audiência com o Senador Álvaro Dias,e também no Ministério das Cidades para liberação de recursos para pavimentação e construção de novas unidades habitacionais.