Prefeito Adelmo visita comunidade de Patinhos e acompanha de perto as obras de cascalhamento.

Publicado em: 01/09/2017 11:02 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Na quinta feira(31) o prefeito Adelmo Luiz Klosowski acompanhado do vice-prefeito Osnei Stadler, e do secretário de Transportes e Infraestrutura,José Adilson do Santos, deslocou-se a comunidade de Patinhos, para acompanhar de perto o trabalho de cascalhamento.

De acordo com o prefeito o
objetivo foi ver de perto os trabalhos que estão sendo realizados na região.
“É com satisfação que podemos observar a alegria dos moradores que esperavam  a  10 anos por essas melhorias ” afirma o prefeito Adelmo.