CRAS comemora seu 7º aniversário com Festa Julina

Publicado em: 24/07/2015 19:49

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) comemorou na tarde de hoje seu sétimo aniversário, com uma Festa Julina que reuniu mais 150 pessoas.

Além das festividades que incluíram atividades lúdicas para as crianças como pintura em rosto, desenho livre, apresentações de dança e teatro, também houve exames básicos de pressão arterial e glicemia.

O evento contou com a presença de autoridades locais como o prefeito Adelmo Klosowski e sua esposa, a primeira-dama Beatriz Aparecida Klosowski, secretários municipais e vereadores, além da equipe do CRAS e servidores no geral. Na oportunidade, o prefeito de Prudentópolis destacou a importância do CRAS na garantia fundamental dos direitos das pessoas, em especial, das que estão em situação de vulnerabilidade. "O CRAS realiza um trabalho socioassistencial de extrema relevância no município, com uma equipe qualificada que vai além do atendimento técnico. É visível que os usuários do CRAS são atendidos com muito amor e dedicação", ressaltou o prefeito.

O Centro de Referência da Assistência Social trabalha com a prevenção e a garantia dos direitos das crianças, mulheres, idosos, grupos, isto é, qualquer pessoa que esteja em situação de vulnerabilidade. Seus serviços em Prudentópolis fomentam a convivência e o fortalecimento de vínculos desde 2008.