Conselho Municipal de Saúde elege nova mesa diretora

Publicado em: 16/08/2017 14:33 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Saúde.
Conselho Municipal de Saúde elege nova mesa diretora

Aconteceu nesta quarta feira, dia 16 de agosto, a eleição da nova Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde e a posse dos novos conselheiros, eleitos na 11ª Conferência Municipal de Saúde.

O novo CMS já deixou agendado uma reunião extraordinária para o dia 23 de agosto às 13:30 horas, para estruturar o CMS, e montar as comissões internas permanentes de acompanhamento e fiscalização para dar início e agilizar os trabalhos.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, e o Secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, participaram da reunião.

Nova mesa diretora
O conselheiro Marcelo Hohl Mazurechen,foi aclamado presidente. Também foram aclamados Lilian  Ayres do Prado Okaranski, como vice-presidente,Casemiro Reynaldo Barbosa(secretário), e Pedro Gilmar de Andrade (tesoureiro),