1ª edição da Corrida Rústica FENAFEP aconteceu em Prudentópolis.

Publicado em: 14/08/2017 10:34 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

1ª edição da Corrida Rústica FENAFEP aconteceu em Prudentópolis.

Márcio Schuab atleta de Prudentópolis foi o vencedor.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Academia Malharte, e a Paróquia São João Batista, promoveu no dia 13 de agosto a 1ª edição da Corrida Rústica FENAFEP.

O evento esportivo foi realizado em comemoração aos 111º da cidade e VIII edição da FENAFEP (Festa Nacional do Feijão Preto).

A largada aconteceu às 10 horas da manhã em frente a Igreja Matriz, com chegada no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras em um percurso de 5,5 Km.

O vencedor da prova foi o atleta prudentopolitano Márcio Schuab, que realizou a prova de 5,5 Km com o tempo de 16.18.

A competição teve a participação de 110 atletas vindos de diversas cidades do Paraná.
De acordo com o Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo,o evento tem como objetivo despertar o gosto pelas corridas de ruas, promovendo atividade física para a saúde e qualidade de vida.