Casamento coletivo realiza o sonho de 100 casais em Prudentópolis.

Publicado em: 05/08/2017 16:09 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Casamento coletivo realiza o sonho de 100 casais em Prudentópolis.

Na sexta-feira (04/8), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), juntamente com o Sistema Fecomércio Sesc Senac e a Prefeitura de Prudentópolis, realizou mais uma edição do Casamento Civil Coletivo. A cerimônia foi realizada no Centro Social Nossa Senhora das Graças e contou com a participação de 100 casais.
O casamento comunitário faz parte do Programa Justiça no Bairro, que em 2017 completa 14 anos de atuação em todo o Estado. Em 2006 o projeto firmou parcerias para a realização de casamentos coletivos para atender casais que gostariam de formalizar a união, mas que não tinham condições de pagar as custas referentes ao processo.
O Padre Natal da Paróquia São João Batista, realizou uma benção aos casais, e o casamento foi oficializado pela Desembargadora Joeci Machado Camargo, que uniu 100 casais de Prudentópolis. O prefeito Adelmo Luiz Klosowski,e a Secretária de Assistência Social e primeira dama, Beatriz Aparecida Klosowski, foram os padrinhos.