Fórum Eleitoral de Prudentópolis recebe a visita do Desembargador e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral

Publicado em: 28/07/2017 14:16 | Fonte/Agência: p | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Fórum Eleitoral de Prudentópolis recebe a visita do Desembargador e Corregedor do Tribunal  Regional Eleitoral

O Desembargador Luiz Taro Oyama, Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral-PR e Corregedor Eleitoral do Paraná, esteve em Prudentópolis nesta sexta-feira(28).Ele falou da importância de se fazer a biometria, pois se não for feito até a data final, que é dia 10 de novembro, o eleitor terá o título cancelado acarretando muitos problemas, podendo até perder o CPF, daí terá que refazer todos estes documentos pessoais.
Segundo informações, até o momento compareceram para fazer a Biometria cerca de 10 mil eleitores, num total de 37.382 eleitores, faltando cerca de 27 mil eleitores para se recadastrarem. Daí a importância de intensificar a campanha de recadastramento biométrico, pois é fácil e rápido. Para isto basta o eleitor ir até o fórum,levando o título antigo e os documentos pessoais e um comprovante de residência, que já saí com o título novo.