Programa Justiça no Bairro será realizado em Prudentópolis

Publicado em: 27/07/2017 08:28 | Fonte/Agência: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis e o Poder Judiciário se preparam para realizar o  Programa Justiça no Bairro em Prudentópolis. O  evento, que oferece serviços jurídicos gratuitos para a comunidade será realizado no dia 05 de agosto  na Quadra de Esportes Milton José Copack.

O programa é coordenado pela Desembargadora, Dra. Joeci Machado Camargo, o Justiça no Bairro mobiliza profissionais e estudantes que atuam de forma voluntária. Entre os serviços oferecidos estão; reconhecimento de maternidade e paternidade, processos de divórcio, pensão alimentícia, guarda e responsabilidade, regulamentação de visitas, entre outros.